Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

um principe das trevas
apareceu em meu jardim
mas como saberei ao certo
se ele é mesmo pra mim?

eu que prevejo o fim da alma
nada dele consigo pegar
como sera que me bloqueia
para essas informações nao captar

ele e gentil e bom moço
isso eu achava ate a verdade chegar
então minha alto-estima foi para o poço
como posso por ele me apaixonar?

tenho desejos quases infinitos
que não consigo sequer aguentar
quando olha para mim possessivamente
perco o controle sem saber onde ficar

faz de tudo pra me proteger
mas tudo de seu jeito
que se eu me descontrolar
o estrago estará feito

um estranho irritante me avisou
que meu principe gentil
era na verdade um grande predador
que naquele momento seu passado abril

era de puro sangue um "dracul"
A suprema criatura noturna
uma vida que não pode escolher
marcando um "x" e pondo em uma urna

Mas em seus profundos olhos
as vezes eu via
uma chama vermelha brilhante
de uma criatura mais que divina

São Jorge matou um dragão
que era o seu parente
que o trono do morto foi dividido
entre os dois filhos simplismente

Mas meu amado "dracul"
ninguem se atreve a tocar
e se ele vier a "deixar"
irei simplismente suicidar.

São jorge matou um dragão
e o meu "dracul" é prisioneiro
bem fechado em meu coração
por um acordo vampiresco..

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sei que esperando não vou te convencer
a vir até a minha boca e ver o que pode acontecer
pegar o teu corpo e encaixar no meu
nesse momento sem fim que o tempo nos deu
soltar os teus cabelos e deixa-los cair
sentir o seu toque me faz quere existir
inumeras coisas sussurrar em teu ouvido
que se você nao existisse teria morrido
o quanto minha vida mudou
quando vc nela entrou
e a mais importante irei te dizer
o quanto ifinitamente amo vc

terça-feira, 4 de outubro de 2011

-Tudo ki eu faço e por vc
tudo ki eu sinto e por vc
tudo que penso e por vc
so uma coisa ki eu nao entendo..
ecov moc rakif oan qp( quer dizer:pq nao ficar com vc)
-se nao ouver amor vlw a pena gostar
se nao houver gostar vlw a pena querer
se nao houver querer vlw a pena estar com vc
se nao houver alegria valeu a amizade
se nao houver amizade valw a intenção
se nao houver intenção:
FODA-SE vai ser exigente assim,la na casa do caralho
eu sou diferente e gosto disso, não se sinta para baixo por ser diferente, sinta-se alegre pois que graça teria se todo mundo fosse igual?? nenhuma .. imagina só ki pesadelo seria ter que usar as roupas cortar o cabelo e pintar as unhas iguais sempre as das outras pessoa.. vlw sou diferente e me orgulho disso...
uma coisa que aprendi na vida, é que errar é a coisa mais normal do mundo, se vc erra muito não se preocpe por que um dia vai melhorar e vc ira aprender muito com os seus erros que cometeu então sendo assim errem bastante que vc's irão aprender muittooo...kkkk

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

eu sou seu amigo e vc pode contar comigo pro que der e vier pra sempre viu...

MAS NÃO EXAGERA QUE MIHA PCIENCIA TEM LIMITES NÉ!!!! KKKK

eu tenho um presente muito especial pra te dar.. vc vai ter que prometer que vai cuidar bem dele numvai deizar ninguem roubar, ou sujar ou deixar ele cair e se quebrar v ai gguardam com cafrinho e zzelo pois se alguma coisa acontecer a ele eu poderei morrer tome seu presente


desde que te conheci isso não perenca mais a min, e vou te dar por que se não vou morre de tanto esperar, cuide bem pois toda minha vida esta em suas mãos


quando estou no quarto sozinha penso em todos os momentos em que passei com vc, os ruins os bons os engrassado, constregedores tudo.. pois uma amiga como você e dificil de achar e espero que nossa amizade dura ate depois da morte pois uma amiga(o) como você e um presente que todos vgostariam de ter em suas vidas.....

o amor florece sem você nem perceber.. e pode ser demonstrados por simples gestos, como uma pessoa ir a um lugar so para ver alguem que goste, ou um cara que escreve uma carta com quatro linhas de todo corção para sua namorada, ou uma pessoa que ajude você a fazer o melhor de si, ou por uma caia de chocolates (pode ser dos baratinhos) para a pessoa amada, lembrar de cada sorriso que a pessoa deu ou cada risada ou cada vezz que ela te comprimentou.. ou por uma simples rosa dada para pessoa num dia chuvoso..
ou por um beijo de uma pessoa especial..

queria minha vida assim

um livro em branco, para que eu pudesse escrever toda a minha vida.... do jeito que eu quizer... mas como é imposivel me contento com o agora e tento fazer a vida a maior aventura de todas.

ROCK IN RIO

EU VOU
---------------------------------------------------------------->>>>


ASSISTIR PELA GLOBO.... KKKKK
ia ser muito bom se a gente pudesse escrever o proprio destino... pra riscar dele os sofrimentos as traições e so poder por as coisas boas que aconteceu e  que a gente queira lembrar.. mas como não pode o jeito e viver sofrer amar e buscar sua felicidade....!!!
PROCURA-SE
Um homem gentil, de bem com a vida, gato, de classe media-alta, que não seja gay, esteja livre, seja um pouco romantico, goste de aventuras, seja companheiro, entenda os meus problemas, não seja manioco.. nem vou continuar pois eu sei que essa pessoa não existe mesmo.. já até cansei de procurar!!!
como encontrar a pessoa certa sem sofrer?
se alguem tiver a resposta dessa pergunta me passse por favor.. parece que as pessoas não se importam mais com os sentimentos das outras, e maltratam, judiam, forçam a fazer coisas desagradaveis.. seria tão bom se as pessoas paracem de magoar as outras, ninguem gosta de sofrer, pq com certeza essa pessoas já sofreram também e cometem esse grande erro. : (
se você estiver num dia daqueles, em que parece que o mundo virou de cabeça pra baixo e nimguem pode mudar ou te ajudar, lembre-se de seus amigos.. em todas as situações dificeis que enfrentar, se um p amigo ficar do seu lado e não te abandonar por nada vc vai descobrir que é uma amizade dessa que vai durar...como se fosse um relacionamento, onde os amigos nao deixam o outro por nada..!!!

domingo, 1 de maio de 2011

galera como vc's podem percerber eu vicie no livro house of night
então eu aconselho a vc's a lerem o livro e muito bommm
os personaagens são:
essa é a erin, ela e a shaune( foto abaixo) sã bem diferentes mas pelos amigos delas são consideradas gemeas quer saber porque leia o livro.
shaune( gemea de erin)
essa e stevie rae a melhor amiga de zoey depois ki ela e marcada.
apesar de tragedias decorrentes ke acotecem no livro elas nunca deixam de ser amigas e apoiarem umas as outras.
afrodite
ela era(antes de zoey xegar) a lider das filhas negras, mais por uns acontecimento ela e tirada de seu cargo e zoey e posta no lugar. apos disso afrodite passa a odiar zoey mais no decorrer do livro o pesamento dela muda.
heat
esse garoto humano, foi o melhor amigo de zoey antes e depois de ela ser maecada. 
damien
ele e um dos amigos de zoey, apos ela ser marcada, ele e lindo obviamente mas não se iluda pois ele e gay.
erik
ele e um quase vampiro adulto e um dos namorados de zoey alem de ser um talento para atuação.
ele e zoey brigam muito mais no fim acaba tudo okey.
zoey
Zoey Redbird é uma estudante especial na Morada da Noite. Ela não apenas é a líder do grupo exclusivo das Filhas Negras na escola, mas Nyx também a presenteou com uma afinidade com os cinco elementos. Ela é extremamente próxima de sua Avó RedBird(que compartilha com Zoey o desgosto por seu padrasto-perdedor John Heffer).

james stark
James Stark,quem prefere ser chamado de Stark, se transferiu vindo da Casa da Noite de Chicago.Ele é um sexto anista  que também é o campeão de Arquearia de todos os vampiros, o que significa o melhor do mundo. Nós não sabemos muito sobre ele quando ele entra a nossa Casa da Noite, exceto que ele é gostoso, talentoso, e tem uma conexão quase instantânea com Zoey.
jack
jack e mutio fofo, e um amigo leal durante toda a historia, e par de damien.

depois eu posto os professores da house of night

segunda-feira, 7 de março de 2011


Lady Gaga chama fã para cantar "Born This Way" no palco

Maria Aragon, superfã de Lady Gaga, de apenas 10 anos, ficou famosa por fazer uma versão acústica do novo sucesso da diva, Born This Way.

E parece que a garota realizou um sonho: ela cantou ao lado da Lady Gaga! O dueto aconteceu em Toronto, no Canadá.

Gaga ficou impressionada com Maria durante uma entrevista a uma rádio e a convidou para cantar do seu lado.

"Só queria dizer que estou muito agradecida a todo o apoio de vocês", disse Maria à plateia. 

"Estou muito animada porque Maria está aqui. Ela representa exatamente a mensagem que 'Born This Way' passa", falou Lady Gaga emocionada. Own, que demais!

Seriado "Sunny Entre Estrelas" pode sofrer alterações



O programa Sunny Entre as Estrelas, com a diva Demi Lovato, passará por grandes mudanças. O título original em inglês, Sunny With A Chance vai ser alterado para So Random, ainda sem tradução em português.

Brandon Mychal, co-estrela da série, revelou: “Um programa como o nosso tem que focar em diferentes conceitos, diferentes teorias e personagens diferentes em cada temporada. Na nova temporada, que terá agora o nome de So Random, será possível ver como traremos o humor para o programa toda semana.” 

Será que a alteração do programa inclui mudar o personagem de Demi?
Tomara que não!

Pré-estreia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" será dia 7 de julho

A pré estreia mundial do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 acontecerá em Londres no dia 7 de julho de 2011. OMG!

Esta será uma das maiores estreias da história do cinema na capital inglesa.

O prefeito de Londres, Boris Johnson, disse: "Durante a última década temos acompanhado a batalha entre Harry Potter e seu arqui-inimigo Lord Voldemort e este é um dos filmes mais aguardados da história. Como é um grande triunfo britânico, não posso imaginar um lugar melhor do que a Trafalgar Square para ser palco do mais espetacular dos adeus".

Que triste! Harry Potter vai acabar =\
Porém, o filme promete ser sensacional! A estreia mundial será no dia 15 de julho. Agora só resta conter a ansiedade *-*
entao corram e va para o cinema