Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

eu sou seu amigo e vc pode contar comigo pro que der e vier pra sempre viu...

MAS NÃO EXAGERA QUE MIHA PCIENCIA TEM LIMITES NÉ!!!! KKKK

eu tenho um presente muito especial pra te dar.. vc vai ter que prometer que vai cuidar bem dele numvai deizar ninguem roubar, ou sujar ou deixar ele cair e se quebrar v ai gguardam com cafrinho e zzelo pois se alguma coisa acontecer a ele eu poderei morrer tome seu presente


desde que te conheci isso não perenca mais a min, e vou te dar por que se não vou morre de tanto esperar, cuide bem pois toda minha vida esta em suas mãos


quando estou no quarto sozinha penso em todos os momentos em que passei com vc, os ruins os bons os engrassado, constregedores tudo.. pois uma amiga como você e dificil de achar e espero que nossa amizade dura ate depois da morte pois uma amiga(o) como você e um presente que todos vgostariam de ter em suas vidas.....

o amor florece sem você nem perceber.. e pode ser demonstrados por simples gestos, como uma pessoa ir a um lugar so para ver alguem que goste, ou um cara que escreve uma carta com quatro linhas de todo corção para sua namorada, ou uma pessoa que ajude você a fazer o melhor de si, ou por uma caia de chocolates (pode ser dos baratinhos) para a pessoa amada, lembrar de cada sorriso que a pessoa deu ou cada risada ou cada vezz que ela te comprimentou.. ou por uma simples rosa dada para pessoa num dia chuvoso..
ou por um beijo de uma pessoa especial..

queria minha vida assim

um livro em branco, para que eu pudesse escrever toda a minha vida.... do jeito que eu quizer... mas como é imposivel me contento com o agora e tento fazer a vida a maior aventura de todas.

ROCK IN RIO

EU VOU
---------------------------------------------------------------->>>>


ASSISTIR PELA GLOBO.... KKKKK
ia ser muito bom se a gente pudesse escrever o proprio destino... pra riscar dele os sofrimentos as traições e so poder por as coisas boas que aconteceu e  que a gente queira lembrar.. mas como não pode o jeito e viver sofrer amar e buscar sua felicidade....!!!
PROCURA-SE
Um homem gentil, de bem com a vida, gato, de classe media-alta, que não seja gay, esteja livre, seja um pouco romantico, goste de aventuras, seja companheiro, entenda os meus problemas, não seja manioco.. nem vou continuar pois eu sei que essa pessoa não existe mesmo.. já até cansei de procurar!!!
como encontrar a pessoa certa sem sofrer?
se alguem tiver a resposta dessa pergunta me passse por favor.. parece que as pessoas não se importam mais com os sentimentos das outras, e maltratam, judiam, forçam a fazer coisas desagradaveis.. seria tão bom se as pessoas paracem de magoar as outras, ninguem gosta de sofrer, pq com certeza essa pessoas já sofreram também e cometem esse grande erro. : (
se você estiver num dia daqueles, em que parece que o mundo virou de cabeça pra baixo e nimguem pode mudar ou te ajudar, lembre-se de seus amigos.. em todas as situações dificeis que enfrentar, se um p amigo ficar do seu lado e não te abandonar por nada vc vai descobrir que é uma amizade dessa que vai durar...como se fosse um relacionamento, onde os amigos nao deixam o outro por nada..!!!