Seguidores

terça-feira, 4 de outubro de 2011

-Tudo ki eu faço e por vc
tudo ki eu sinto e por vc
tudo que penso e por vc
so uma coisa ki eu nao entendo..
ecov moc rakif oan qp( quer dizer:pq nao ficar com vc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário