in this blog u will found, pieceedss of ur stile of live.. i hope u like...
Seguidores
terça-feira, 4 de outubro de 2011
-Tudo ki eu faço e por vc
tudo ki eu sinto e por vc
tudo que penso e por vc
so uma coisa ki eu nao entendo..
ecov moc rakif oan qp( quer dizer:pq nao ficar com vc)
Nenhum comentário:
Postar um comentário