Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

um principe das trevas
apareceu em meu jardim
mas como saberei ao certo
se ele é mesmo pra mim?

eu que prevejo o fim da alma
nada dele consigo pegar
como sera que me bloqueia
para essas informações nao captar

ele e gentil e bom moço
isso eu achava ate a verdade chegar
então minha alto-estima foi para o poço
como posso por ele me apaixonar?

tenho desejos quases infinitos
que não consigo sequer aguentar
quando olha para mim possessivamente
perco o controle sem saber onde ficar

faz de tudo pra me proteger
mas tudo de seu jeito
que se eu me descontrolar
o estrago estará feito

um estranho irritante me avisou
que meu principe gentil
era na verdade um grande predador
que naquele momento seu passado abril

era de puro sangue um "dracul"
A suprema criatura noturna
uma vida que não pode escolher
marcando um "x" e pondo em uma urna

Mas em seus profundos olhos
as vezes eu via
uma chama vermelha brilhante
de uma criatura mais que divina

São Jorge matou um dragão
que era o seu parente
que o trono do morto foi dividido
entre os dois filhos simplismente

Mas meu amado "dracul"
ninguem se atreve a tocar
e se ele vier a "deixar"
irei simplismente suicidar.

São jorge matou um dragão
e o meu "dracul" é prisioneiro
bem fechado em meu coração
por um acordo vampiresco..

Nenhum comentário:

Postar um comentário