então eu aconselho a vc's a lerem o livro e muito bommm
os personaagens são:
essa é a erin, ela e a shaune( foto abaixo) sã bem diferentes mas pelos amigos delas são consideradas gemeas quer saber porque leia o livro.
shaune( gemea de erin)
essa e stevie rae a melhor amiga de zoey depois ki ela e marcada.
apesar de tragedias decorrentes ke acotecem no livro elas nunca deixam de ser amigas e apoiarem umas as outras.
afrodite
ela era(antes de zoey xegar) a lider das filhas negras, mais por uns acontecimento ela e tirada de seu cargo e zoey e posta no lugar. apos disso afrodite passa a odiar zoey mais no decorrer do livro o pesamento dela muda.
heat
esse garoto humano, foi o melhor amigo de zoey antes e depois de ela ser maecada.
damien
ele e um dos amigos de zoey, apos ela ser marcada, ele e lindo obviamente mas não se iluda pois ele e gay.
erik
ele e um quase vampiro adulto e um dos namorados de zoey alem de ser um talento para atuação.
ele e zoey brigam muito mais no fim acaba tudo okey.
zoey
Zoey Redbird é uma estudante especial na Morada da Noite. Ela não apenas é a líder do grupo exclusivo das Filhas Negras na escola, mas Nyx também a presenteou com uma afinidade com os cinco elementos. Ela é extremamente próxima de sua Avó RedBird(que compartilha com Zoey o desgosto por seu padrasto-perdedor John Heffer).
james stark
James Stark,quem prefere ser chamado de Stark, se transferiu vindo da Casa da Noite de Chicago.Ele é um sexto anista que também é o campeão de Arquearia de todos os vampiros, o que significa o melhor do mundo. Nós não sabemos muito sobre ele quando ele entra a nossa Casa da Noite, exceto que ele é gostoso, talentoso, e tem uma conexão quase instantânea com Zoey.
jack
jack e mutio fofo, e um amigo leal durante toda a historia, e par de damien.
depois eu posto os professores da house of night





Nenhum comentário:
Postar um comentário