Seguidores

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


Dois membros do Paramore deixam a banda

Triste notícia para as fãs de Paramore. Os irmãos Josh (guitarrista) e Zac Farro (baterista) deixaram a banda, conforme publicado no site oficial sábado. Veja a tradução:

“Alguns meses atrás, Josh e Zac nos avisaram que deixariam a banda após nosso show de Orlando (no último domingo). Nenhum de nós ficou realmente chocado. No último ano, não parecia que eles queriam de ficar com a gente mais. Queremos que Josh e Zac façam algo que os deixe feliz e se não é com a gente, então os apoiamos a encontrar felicidade em outro lugar.”

Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York continuam na banda e explicaram que não têm a intenção de abandonar o barco. “Realmente esperamos que vocês se encorajam com o fato de nós três continuarmos aqui e prontos para começar outro capítulo de nossa jornada juntos”. 

Para os que pretendem ir aos shows que vão rolar no Brasil, fiquem tranquilos: a banda continua na ativa sem os irmãos Farro.

Taylor Swift e Jake Gyllenhaal vão morar juntos, diz revista

Pelo que dizem os boatos, o romance de Taylor Swift com Jake Gyllenhaal está evoluindo mais rápido do que todos imaginavam. A revista Look! Magazine publicou que os pombinhos estão superapaixonados e que já pensam em morar juntos, apesar da pouca idade de Taylor e do pouco tempo de relacionamento (eles foram vistos pela primeira vez juntos em novembro!).
Veja o depoimento que uma fonte próxima ao casal deu à revista:

“Taylor está radiante e Jake nunca foi tão feliz. Eles já decidiram morar juntos e têm conversado sobre casamento, o que é o máximo pra ela, que tem muitos sonhos de um final de conto de fadas. Taylor está esperando que ele traga o assunto em questão, e isso pode acontecer cedo, como ano que vem. Este romance é tão inesperado! Jake está muito apaixonado. Ele sente que ela é A mulher. As pessoas têm falado pra eles irem devagar, porque Taylor é muito nova, mas ela é uma estrela há muito tempo, então ela é madura”. 


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Ashley Greene não gosta de falar sobre seu namoro

Ashley Greene desabafou à revista Cosmopolitan porque não gosta de falar sobre seu namoro com Joe Jonas.

“Quando você fala com a imprensa, surge uma pressão no relacionamento. As pessoas veem fotos e ouvem histórias pela metade. Se você quiser terminar o namoro, a notícia vai espalhar. Então é melhor ficar quieta”, contou. 

Lady Gaga faz show surpresa em Londres

Lady Gaga fez uma participação surpresa em uma casa de shows em Londres. A diva tocou bateria e vários fãs subiram no palco para dançar com ela. 

A cantora já havia aparecido em outros shows surpresa esse ano. Arrasou!
veja mais aki:

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Veja como usar e inspire-se para achar um modelo para a sua festa!

Longo, curtinho, colorido, mais básico... Não importa como, ele sempre está presente no tapete vermelho! Diferente e sexy na medida certa, o modelo ombro único é um dos preferidos das famosas e também pode ser sucesso nas suas festas!
longos
Para deixar os longos ainda mais glamourosos aposte em volumes, drapeados e babados no ombro! Quem não se sente muito segura com esse modelo pode fazer como a Rihanna e procurar um modelo com uma telinha cor da pele bem fina para sustentar a alça: olha só como nem dá pra perceber!
MANGA LONGA
Além de elegantes, os modelos com manga longa ajudam a enfrentar festas em dias mais friozinhos. Modelos todos em renda estão em alta no tapete vermelho!
O modelo preto liso, de cores mais fortes ou com detalhes como aberturas e tecido mais levinho são uma boa opção para ocasiões mais informais.
RENDADOS
Delicada e sexy, a combinação renda+nude também aparece em modelos de ombro único: é uma boa escolha para fugir dos tomara que caias!
PRETINHOS BASICOS
Tecidos como o couro, tule ou detalhes nos ombros, como no look na Demi e o drapeado do vestido da Michelle dão mais graça aos vestidos pretos! Modelos mais justinhos e lisos, por outro lado, são perfeitos para a balada!
CLAROS
Vestidos de ombro único nas cores branca, metalizados ou que apostam na combinação preto+branco garantem elegância imediata! Em ocasiões mais sofisticadas, aposte em tules e rendas; para um look mais moderninho, invista em tecidos mais estruturados
NUDE
O nude também chegou aos vestidos de ombro único, adicionando mais delicadeza ao modelo: o resultado é um look super feminino!
ESTAMPADOS
Estampas gráficas, abstratas, clássicas ou românticas deixam o modelo de ombro único mais criativo, sendo uma boa escolha para a convidada (de formatura, 15 anos, casamento...): impossível não se destacar na festa!


#Ficadica
Ao usar um vestido de ombro único aposte no sutiã tomara que caia ou mesmo em modelos com alças que acompanhem o desenho do ombro só, encontrados em algumas lojas. Nada de deixar alça do sutiã ou de silicone aparecendo: acaba com toda a graça do modelo!


Gostaram?
Depois dos Jonas Brothers e Robert Pattinson, agora é a vez de Lady Gaga virar um boneco de cera! A cantora ganhou réplicas esta semana em várias filiais do famoso museu Madame Tussauds.
Ao todo, serão oito bonecos de Gaga expostos pelo mundo. Mostramos aqui alguns dos mais legais!
 Lady Gaga de cera no museu de Londres e Nova York
Lady Gaga de cera em Hollywood.
O Madame Tussauds, que é famoso por ter centenas de estátuas de cera, caprichou nos detalhes e no estilo: dá pra ver vários detalhes bem típicos da cantora, principalmente o cabelo e os acessórios! A modelagem demorou cerca de quatro meses para ficar pronta… E ficou perfeita, não? O que acharam?

domingo, 12 de dezembro de 2010


“Whip My Hair” de Willow Smith domina as paradas britânicas

A cantora Willow Smith está arrasando nas paradas britânicas dessa semana. Whip My Hair é mais ouvida do que músicas como The Time (Dirty Bit) do Black Eyed Peas eOnly Girl (In the World) de Rihanna.

Se Willow Smith conseguiu ficar no topo até hoje (12), ela vai se tornar a cantora mais nova a chegar no número um das paradas de sucesso do Reino Unido. Será que ela consegue?

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Ingressos de show de Tay Swift acabam em dois minutos

Taylor Swift está arrasando! Segundo o site da Entertainment Weekly, os ingressos para seus shows que acontecerão em Los Angeles no ano que vem, acabaram em apenas dois minutos!

Após a venda de todos os ingressos, a diva decidiu fazer mais duas apresentações na cidade. Os shows fazem parte da turnê de Speak Now, CD que vendeu mais de um milhão de cópias na primeira semana.

Katy Perry quer mudar de sobrenome!

OMG! Katy Perry está querendo mudar de sobrenome! De acordo com a revista People, a diva contou que já está sendo chamada de Katy Brand desde o seu casamento com o comediante Russell Brand, que aconteceu no fim de outubro deste ano.

Katy disse que as pessoas a chamam de Sra. Brand para chamar sua atenção. "Se eu estou num evento ou algo assim, e as pessoas querem atenção, elas dizem: Sra Brand! Eu viro a cabeça imediatamente". Será que esse nome pega?

Lady Gaga vai cantar em português!

Lady Gaga cantará em português em seu próximo álbum! A cantora também vai cantar em mais seis idiomas, segundo Ralph Simon, seu representante. 

"Ela cantará em mandarim, espanhol, português e em híndi, e também quero que grave uma versão em russo", disse Simon em entrevista à agência russa RIA Novosti.
O novo álbum de Lady Gaga, chamado Born This Way, está previsto para chegar às lojas em maio, mas o primeiro single estará disponível a partir de fevereiro.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


Katy Perry arrasa na cerimônia de indicação dos prêmios Grammy

A diva Katy Perry arrasou na cerimônia de indicação dos prêmios Grammy. A cantora recebeu uma indicação para "Álbum do Ano" e está competindo com Eminem, Arcade Fire, Lady Antebellum e Lady Gaga.
arrasando com o estilo e cantando a musica california gurls

Taylor Swift é eleita a pessoa mais influente no mundo do entretenimento

Taylor Swift está arrasando! Depois de ocupar o topo das paradas, a cantora foi eleita pela revista Entertainment Weekly a entertainer de 2010, um prêmio para a pessoa mais influente no mundo do entretenimento. Tay está na capa da revista e comentou sobre suas músicas e o tema que elas retratam. “Nenhuma canção é sobre alguém em particular. Há um tipo de libertação nisso, eu deixo as coisas meio ‘no ar’”, contou a diva.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Emma Watson divulga mensagem de final de ano para os fãs

Emma Watson divulgou um vídeo em seu site com uma mensagem de final de ano para seus fãs. No vídeo, a diva deseja a todos um feliz Natal, ótimas festas e agradece o apoio de todos. Emma também lembrou os momentos legais de 2010, como a coleção de roupas orgânicas que desenhou com Alberta Ferretti e o fim das gravações de Harry Potter e as Relíquias da Morte
Assista aqui ao vídeo.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

rock in rio

gente como vc's ja sabe (pelo menos eu espero ki saibam) no ano ki vem ira ser feito no Rio se Janeiro o ROCK IN RIO o maior e melhor evento de rock do brasil, se vc's kiserem ir eu aconselho em ja irem comprando os igrensos antes ki eles custem os olhos da cara e os pais concerteza nao irão coprar os ingrssos, efim para compra os ingressos entrem nesse cite http://rockinrio.zetks.com/ la vc podera escolher quantos vc ker e a forma de pagamento os cards (ingrressos vao ser assim:
então o ke estão esperando copre logo o seus card's!!
para mais informações do evento entrem no cite:http://www.rockinrio.com.br/
vlw galera

Lady Gaga abandona twitter por uma boa causa

A diva Lady Gaga resolveu abandonar o twitter por uma boa causa: apoiar o dia mundial de combate a Aids. Além das músicas superlegais, a cantora também gosta de ajudar as pessoas. A ideia é abandonar o twitter para que os fãs colaborem com a campanha. Ela só voltará a postar no twitter e no facebook quando conseguir arrecadar mais de 1 milhão de dólares, que será enviado para famílias afetadas pela doença na África e na Índia.

Além de Gaga, Justin Timberlake e Alicia Keys são algumas das celebridades que também estão participando da campanha. Que coração enorme