Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2011


Pré-estreia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" será dia 7 de julho

A pré estreia mundial do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 acontecerá em Londres no dia 7 de julho de 2011. OMG!

Esta será uma das maiores estreias da história do cinema na capital inglesa.

O prefeito de Londres, Boris Johnson, disse: "Durante a última década temos acompanhado a batalha entre Harry Potter e seu arqui-inimigo Lord Voldemort e este é um dos filmes mais aguardados da história. Como é um grande triunfo britânico, não posso imaginar um lugar melhor do que a Trafalgar Square para ser palco do mais espetacular dos adeus".

Que triste! Harry Potter vai acabar =\
Porém, o filme promete ser sensacional! A estreia mundial será no dia 15 de julho. Agora só resta conter a ansiedade *-*
entao corram e va para o cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário