Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

quando estou no quarto sozinha penso em todos os momentos em que passei com vc, os ruins os bons os engrassado, constregedores tudo.. pois uma amiga como você e dificil de achar e espero que nossa amizade dura ate depois da morte pois uma amiga(o) como você e um presente que todos vgostariam de ter em suas vidas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário