quando estou no quarto sozinha penso em todos os momentos em que passei com vc, os ruins os bons os engrassado, constregedores tudo.. pois uma amiga como você e dificil de achar e espero que nossa amizade dura ate depois da morte pois uma amiga(o) como você e um presente que todos vgostariam de ter em suas vidas.....

Nenhum comentário:
Postar um comentário