ia ser muito bom se a gente pudesse escrever o proprio destino... pra riscar dele os sofrimentos as traições e so poder por as coisas boas que aconteceu e que a gente queira lembrar.. mas como não pode o jeito e viver sofrer amar e buscar sua felicidade....!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário