Um homem gentil, de bem com a vida, gato, de classe media-alta, que não seja gay, esteja livre, seja um pouco romantico, goste de aventuras, seja companheiro, entenda os meus problemas, não seja manioco.. nem vou continuar pois eu sei que essa pessoa não existe mesmo.. já até cansei de procurar!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário