Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

30 seconds to marts

Quem curte a banda de Jared Leto, 30 Seconds to Mars, pode se preparar que este final de ano será recheado de novidades. Single novo, edição especial do disco This is War, indicações para o Europe Music Awards... Confira o que a banda está preparando para os próximos meses:

- Depois de conquistar o prêmio de Melhor Clipe de Rock, com Kings & Queens no MTV Music Awards, os meninos tiveram três mais indicações para o MTV Europe Music Awards (EMA): Melhor Vídeo, Melhor Vídeo de Rock, Melhor Performance "World Stage". O evento rola no dia 7 de novembro, em Madri.

- O novo single da banda, Hurricane, que conta com a participação de Kanye West, será lançado nas rádios de todo o país em outubro.

- A edição deluxe do disco This is War chega às lojas em novembro e contará com duas versões ao vivo para Bad Romance, de Lady Gaga, e Stronger, de Kanye West. O pack ainda traz um DVD com conteúdo bônus, incluindo os clipes de Kings & Queens e Closer to the Edge.

- Em novembro, a banda retorna à Europa para apresentar a turnê mundial Into the Wild, com shows marcados até na famosa O2 Arena, em Londres. A primeira etapa da tour levou a banda para 89 cidades diferentes em 27 países.

news

katy perry teve uma participaçao em vila sesamo, mas porem nao foi ao ar pois muitos norte-americanos protestaram a katy perry usar decotes tao profundos em um progama infantil!
veja as imagens dela:

gente ke povo chato eles deviam agradecer ki a katy aceitou fazer essa participaçao, em vez de criticar ne

domingo, 26 de setembro de 2010

look's

nao sabe o ke vestir na hora de sair!
ke tal se inspirar no look de umas famosas, essa dicas poderao vir bem a calhar


katy perry
A Katy faz a linha pin-up divertida. Ela sempre usa roupas sexy, bastante coloridas, com uma pegada POP. O mais legal do estilo da Katy é que ele é jovem, e assim fica mais natural nas meninas. 

Para copiar o look dela, procure por peças coloridas com modelagens anos 60. Muita cintura alta, tomara que caia e sapatos boneca. Estampas divertidas ou de frutinhas também são mega indicadas.

Nos acessórios, vale a mesma idéia. Aproveite que o acetato voltou à moda e se jogue nas bijus coloridas, especialmente as divertidas. Você vai arrasa


demi lovato
O estilo da Demi é bastante parecido com o de uma adolescente normal, e ela não costuma se influenciar muito por modismos. A diva adora valorizar suas curvas, e por isso aposta em, vestidos curtos e bem marcados nos eventos mais chiques, sempre acompanhados por um salto mega alto. 

No dia a dia, ela usa bastantes calças skinny e leggings, combinados com blusinhas mais larguinhas, e uma maxibolsa! Óculos escuros e chapéus são acessórios que fazem a diferença no estilo de Demi, e ela adora usar chinelos e botas para passear durante o dia.

Para copiar o estilo da diva, vale a pena investir em cintos que marquem a cintura, colares grandes e óculos estilo wayfare   



miley cirus
O estilo da Miley Cyrus é um dos que mais mudou entre as celebs nos últimos tempos. Agora, ela está se vestindo com uma pegada rocker e sexy muito glam (e bem possível de ser usada pelas meras mortais também). 

Miley adora usar calças jeans com detalhes rasgados ou micro shorts jeans detonados. Ela sabe como ninguém deixar um look regata branca + jeans superfashion. As blusinhas que ela usa costumam ser mais folgadinhas e com cara de detonadas. 

Outra coisa que Miley faz muito bem é usar botas. Do coturno ao ankle boot, vira e mexe ela aparece com uma. Vestidinhos curtos também fazem a cabeça da cantora, especialmente no red carpet.

Para se inspirar no estilo dela, invista em acessórios com uma pegada mais roqueira, muitas pulseiras e colares, óculos estilo aviador e bolsas grandes







taylor swfit
A Taylor Swift é uma famosa que tem um estilo bem romântico e diferente. Por exemplo: é muitíssimo raro ver a cantora usando calças. Ela sempre aparece com vestidos mais levinhos, quase sempre em cores clara. Até mesmo no dia a dia é comum ver a Tay usando saias rodadas combinadas com camisetinhas.

O legal é que roupas no estilo da Taylor estão vindo com tudo nesse verão. Vestidinhos e saias com estampas florais, tons pastéis e renda vão desfilar muito pelas ruas. Fica a dica para investir num look mais romântico – que os meninos adoram.

Para sair à noite no estilo Taylor Swift, invista em vestidinhos não tão curtos, em modelagem boneca com saia rodada e cores claras. Se puder, adicione brilho: a Taylor adora um paetê







curtiu as dicas?
em qual vc se espiraria?

bye bye pelos

veja a seguir os metados pra se depilar

Cera quente

É um dos métodos mais comuns e menos doloridos. A cera quente abre os poros, o que faz com que o pelo saia mais facilmente. Outro ponto positivo é que vai demorar de 15 a 30 dias para você ter que se depilar de novo.
Porém, a cera quente pode provocar manchas na pele, estourar vasinhos e causar flacidez em longo prazo. Além disso, a cera muito quente pode causar queimaduras graves na pele. 
Se você optar por esse método, melhor se depilar com um profissional para evitar acidentes!

Cera fria

É encontrada em folhas prontas nas farmácias e perfumarias de todo o país. É mais prática que a cera quente, mas dói bem mais. Também dura de 15 a 30 dias. 
Assim como a cera quente, causa vasinhos, flacidez e manchas, além de fazer com que os pelos encravem com mais facilidade

Gilete

A gilete é de longe a forma mais prática de depilação. É rapido e como não tira os pelos pela raiz, eles dificilmente encravam. O lado ruim é que ela dura muito pouco tempo, cerca de dois dias. E fique tranquila com aquela história de que a depilação com gilete engrossa o pelo por que isso é lenda. 
Se você optar por esse método, sempre tenha uma gilete individual. Durante a depilação, a pele sofre algumas pequenas lesões que podem transmitir doenças. Se liga: nunca depile o buço com gilete. Como ela não tira o pelo pela raiz, ao invés de aparecer menos, os seus pelos vão ficar mais visíveis ainda!

Creme depilatório

O creme depilatório é bem prático e também é facilmente encontrado em farmácias e perfumarias. Seu ponto negativo é que a depilação dura uns dois dias também. Além disso, o creme pode provocar alergia.
Mas em compensação não dói e não transmite doenças. E também costuma ser bem rápido: algumas marcas prometem depilação em apenas três minutos! Atenção: antes de usar o creme, é recomendado colocar uma pequena quantidade na pele para ver se não ocorre nenhuma reação alérgica

Laser

A retirada dos pelos a laser é bem mais cara que os outros métodos de depilação. Infelizmente, ela não é definitiva: é preciso fazer a manutenção depois de alguns meses. Ela é superecifiente e remove até 90% dos pelos. Porém é bem dolorida e necessita de alguns cuidados especiais para não manchar a pele.

Escolha o melhor método para você baseado no seu tempo disponível, na sua grana e na sensibilidade da sua pele. Só não deixe de usar aquele vestidinho mara e superfresquinho por aqueles pelinhos desagradáveis

se vc curtiu as dicas comente ok

olha so o ke saiu na revista sugar

Eles são lindos, talentosos e só com um sorrisinho deixariam milhares de meninas caidinhas de amor. Você concorda com essa lista?

O ano está acabando e o site da revista Sugar já elegeu os 50 garotos mais sexy de 2010. Entre os eleitos estão alguns dos atores e cantores que a gente mais ama!

No topo da lista, em primeiro lugar, está o ator Matt Lanter, que faz o papel de Liam no seriado "90210" e também está no filme "Os Vampiros Que Se Mordam".

Zac Efron aparece em 5°, seguido por Dougie Poynter, do McFLY, em 6°, Kellan Lutz, em 7°,Taylor Lautner em 9° e Robert Pattinson em 12°.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

uiii pirei olha ki fotos sexis do colirios...
bundinha empinada naum
morri olhando pra isso

Justin Bierber

gente ele foi flagrado bejandu uma garota, sera ki e uma prretendente a namo? eu achu ki naum poke ele falo ki naum ker se amarrar muito cedo.olhe as imagens..
sera ki ela beija bem????
pelo jeito deve ne,pra menina naum dar uns tapa no rosto dele
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

justin bieber fala no twiter agradecendo as fansnatica dele olha o ke ele disse:
"Para todos os meus fãs brasileiros que estão fazendo esses trending topics, obrigado e vejo vocês em breve! Para os meus fãs que falam espanhol, vou devolver a gentileza: Te Amo Mi Amor." 

7 pecados da beleza

Compramos milhares de produtos para nos cuidar e tomamos várias atitudes pensando em ficar mais lindas. Mas, às vezes, fazemos algo que sabota nossa beleza, sem nem notar! Por isso, fizemos uma listinha com os pecados!

1- Dormir de maquiagem. Durante a noite, é preciso deixar a pele bem limpa e hidratada para que ela se renove e se recupere das agressões do dia a dia, como vento, sol e poluição. Deixar o make na pele obstrui os poros e favorece o aparecimento de espinha e cravos. Eca!

2- Prender o cabelo com qualquer elástico. Isso faz mal para as madeixas. Os fios são delicados e, para prendê-los, é melhor usar um elástico revestido e sem metais. Evite deixar o rabo de cavalo muito apertado durante muitas horas, pois além de marcar o cabelo, também ajuda a quebrar os fios e aumentar aqueles cabelos arrepiados de que ninguém gosta! Dica: passe um pouco de silicone bem no lugar onde vai ficar o elástico, assim ele protege o cabelo e evita fios quebrados.

3- Não usar protetor solar todo dia. O protetor solar evita rugas e manchas na pele e prevenir desde cedo é o melhor! O rosto e as mãos são partes do corpo que merecem mais atenção, pois estão sempre expostas - não importa a estação do ano. Usar um leave-in no cabelo com protetor solar também é bom e os fios agradecem.

4- Tomar banho usando água muito quente. A alta temperatura retira a camada protetora natural da pele, deixando-a exposta a agentes externos e a deixa mais ressecada. O cabelo também sofre com a água quente, ficando com menos brilho e mais fraco. O ideal é manter a temperatura morna.

5- Espremer espinhas e cravos em casa, com as unhas. Além de machucar a pele, esse costume pode causar cicatrizes e manchas que vão demorar a sair. E aquilo que apenas a incomodava vai virar um problemão!

6- Passar madrugadas em claro. Já dissemos que na hora do sono sua pele se renova e acorda mais linda. Deixar de dormir não vai descansá-la e você ganhará olheiras terríveis no dia seguinte que derrubam qualquer look!

7- Ter uma alimentação ruim. Aquele velho ditado "beleza vem de dentro para fora" estava certo. A pele, as unhas e o cabelo refletem o que comemos. Por isso, maneirar em frituras, doces e refris faz uma grande diferença. Tome mais água durante o dia e, sempre que possível, opte por frutas, saladas e cereias. Deixe o fast-food e as comidas industrializadas só para de vez em quando

domingo, 19 de setembro de 2010

cara miley,selena e demik vao aparecer em gossip girl, o diretor fechou um contrato com elas, ele disse ke ela irao aparece cantando uma musica na praia de malibu e serao uma band, NAO POSSO ESPERAR pra poder ver esse episodio
zac efron com apenas 22 anos ja abriu sua propria produtora de filmes,e agora ta a procura de produtores descolados ,, gente o gato virou empresario,ele fez uma intrevista para a revista worldlend e disse:"Há muitos jovens talentos e esses caras não têm medo de tentar coisas novas. Essa negócio todo de produção é muito novo pra mim, mas acho fascinante. Você sabe, finalmente as coisas vão pra frente e não terei que ficar esperando por roteiros".
justin biber fala pra yes teen ki namoradas saum um problema! nao ker si amarra agora , olhe so o que ele disse: " Namoradas podem ser um problema nessa idade,É divertido sair com as garotas, mas ficar com uma pra valer... Nós estamos viajando constantemente e isso não daria certo. Não dá para ter uma garota de verdade. E eu não tenho nenhuma paixão no momento".
vai ser metido pra la kero ver quando ele se apaixonar por alguem e querer se amarrar e a girl nao querer nada com ele, vai passar a life toda alone
gente hoje 19/09 a gora as 3 horas ta passando cine,hori e nx zero estao no capricho,diz a revista que " nao para de cheigar gente,o terceiro e ultimo dia do capricho, as atraçoes estao bombando

look

gente olhem so as unhas dessas meninas:
ficou show ne!!
vdg falam no book colirios da capricho ke eles acharam bom um novo garoto ter entradu para o vdg pk as fãs deles ficavam perguntando se tinham algu de novo, "agora vai ter bastante coisa nova" diz eduardo, "so porkq ele e novo naum siguinifica ke ele vai escapar de dançar single ladiescom a gente" diz frederico, e falam ke iram aprontar muito "esperem pra ver" diz fred.
essa ate eu kero ver. xD!!
ja viram o novo colirio do vida de garoto??? agora eles sao 4 dudu,fred,caique e renan. se naum viu veja a foto abaixo..
                                                         gatinhus . nao e !!!!!!! rsrsrsrsrsrs
quem kiser seguir eles no twiter ai vao os inderessos:@caiquenogueira,@eduardosurita,@federicodevito e @renangrassi
taylor lautner publicou na yes teen (eu acho) ki tem medo da fãs brasileiras, por elas serem meios lokas.
logica ki a gente e loka com um cara desse e dificil resistir

nafin for interressing

cara os profi podiam ser mais legalzinhus com a gente ne, por exemplo quandu a gente for fazer a prova deixar a gente "consutar o colegua", afinal e pra issu ki os amigos existem , naum passar tarefa pra casa ,e so passar trabalhu facil,issu facilitaria tantu nossa vida

bobagens

gente isso e falta de ter o ki postar ok
todo dia vc ama fazer, pegar no cabo duro abrir a boca fazendo movimento dentro-foradentro-fora,ate ki saia uma espuminha.escovar os dentes ora pois

sábado, 18 de setembro de 2010

essa vai pra mah,isa e lu.
                                     a laurichas odeia essa musica mais ela e taum fofinha
novidade: justin biber ganha trofeu revelaçao novmb internacional, lady gaga ganha dois trofeus e trocou de vestido para receber cada um dos trofeus
gente ate gato trai!!! olha o vidiu ki eu achei kuandu fuçava no yotube:
me digam o ke acho du video

show black eyed peas

gwntw o black eyed peas ira fazer nao apenas um mai 9 shows no brasil :dia 22/10 em brasilia,24/10rio de janeiro,30/10porto alegre,04/11 sao paulo, se eu achar mais datas do shows eu coloko no blog ok.. se eu fosse vcs ja garatiria os ingressos. eu ja garanti os meus