Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

o amor florece sem você nem perceber.. e pode ser demonstrados por simples gestos, como uma pessoa ir a um lugar so para ver alguem que goste, ou um cara que escreve uma carta com quatro linhas de todo corção para sua namorada, ou uma pessoa que ajude você a fazer o melhor de si, ou por uma caia de chocolates (pode ser dos baratinhos) para a pessoa amada, lembrar de cada sorriso que a pessoa deu ou cada risada ou cada vezz que ela te comprimentou.. ou por uma simples rosa dada para pessoa num dia chuvoso..
ou por um beijo de uma pessoa especial..

Nenhum comentário:

Postar um comentário