ou por um beijo de uma pessoa especial..
Seguidores
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
o amor florece sem você nem perceber.. e pode ser demonstrados por simples gestos, como uma pessoa ir a um lugar so para ver alguem que goste, ou um cara que escreve uma carta com quatro linhas de todo corção para sua namorada, ou uma pessoa que ajude você a fazer o melhor de si, ou por uma caia de chocolates (pode ser dos baratinhos) para a pessoa amada, lembrar de cada sorriso que a pessoa deu ou cada risada ou cada vezz que ela te comprimentou.. ou por uma simples rosa dada para pessoa num dia chuvoso..
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário