se você estiver num dia daqueles, em que parece que o mundo virou de cabeça pra baixo e nimguem pode mudar ou te ajudar, lembre-se de seus amigos.. em todas as situações dificeis que enfrentar, se um p amigo ficar do seu lado e não te abandonar por nada vc vai descobrir que é uma amizade dessa que vai durar...como se fosse um relacionamento, onde os amigos nao deixam o outro por nada..!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário