um principe das trevas
apareceu em meu jardim
mas como saberei ao certo
se ele é mesmo pra mim?
eu que prevejo o fim da alma
nada dele consigo pegar
como sera que me bloqueia
para essas informações nao captar
ele e gentil e bom moço
isso eu achava ate a verdade chegar
então minha alto-estima foi para o poço
como posso por ele me apaixonar?
tenho desejos quases infinitos
que não consigo sequer aguentar
quando olha para mim possessivamente
perco o controle sem saber onde ficar
faz de tudo pra me proteger
mas tudo de seu jeito
que se eu me descontrolar
o estrago estará feito
um estranho irritante me avisou
que meu principe gentil
era na verdade um grande predador
que naquele momento seu passado abril
era de puro sangue um "dracul"
A suprema criatura noturna
uma vida que não pode escolher
marcando um "x" e pondo em uma urna
Mas em seus profundos olhos
as vezes eu via
uma chama vermelha brilhante
de uma criatura mais que divina
São Jorge matou um dragão
que era o seu parente
que o trono do morto foi dividido
entre os dois filhos simplismente
Mas meu amado "dracul"
ninguem se atreve a tocar
e se ele vier a "deixar"
irei simplismente suicidar.
São jorge matou um dragão
e o meu "dracul" é prisioneiro
bem fechado em meu coração
por um acordo vampiresco..
The Moment's
in this blog u will found, pieceedss of ur stile of live.. i hope u like...
Seguidores
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Sei que esperando não vou te convencer
a vir até a minha boca e ver o que pode acontecer
pegar o teu corpo e encaixar no meu
nesse momento sem fim que o tempo nos deu
soltar os teus cabelos e deixa-los cair
sentir o seu toque me faz quere existir
inumeras coisas sussurrar em teu ouvido
que se você nao existisse teria morrido
o quanto minha vida mudou
quando vc nela entrou
e a mais importante irei te dizer
o quanto ifinitamente amo vc
a vir até a minha boca e ver o que pode acontecer
pegar o teu corpo e encaixar no meu
nesse momento sem fim que o tempo nos deu
soltar os teus cabelos e deixa-los cair
sentir o seu toque me faz quere existir
inumeras coisas sussurrar em teu ouvido
que se você nao existisse teria morrido
o quanto minha vida mudou
quando vc nela entrou
e a mais importante irei te dizer
o quanto ifinitamente amo vc
terça-feira, 4 de outubro de 2011
eu sou diferente e gosto disso, não se sinta para baixo por ser diferente, sinta-se alegre pois que graça teria se todo mundo fosse igual?? nenhuma .. imagina só ki pesadelo seria ter que usar as roupas cortar o cabelo e pintar as unhas iguais sempre as das outras pessoa.. vlw sou diferente e me orgulho disso...
Assinar:
Postagens (Atom)
