Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

um principe das trevas
apareceu em meu jardim
mas como saberei ao certo
se ele é mesmo pra mim?

eu que prevejo o fim da alma
nada dele consigo pegar
como sera que me bloqueia
para essas informações nao captar

ele e gentil e bom moço
isso eu achava ate a verdade chegar
então minha alto-estima foi para o poço
como posso por ele me apaixonar?

tenho desejos quases infinitos
que não consigo sequer aguentar
quando olha para mim possessivamente
perco o controle sem saber onde ficar

faz de tudo pra me proteger
mas tudo de seu jeito
que se eu me descontrolar
o estrago estará feito

um estranho irritante me avisou
que meu principe gentil
era na verdade um grande predador
que naquele momento seu passado abril

era de puro sangue um "dracul"
A suprema criatura noturna
uma vida que não pode escolher
marcando um "x" e pondo em uma urna

Mas em seus profundos olhos
as vezes eu via
uma chama vermelha brilhante
de uma criatura mais que divina

São Jorge matou um dragão
que era o seu parente
que o trono do morto foi dividido
entre os dois filhos simplismente

Mas meu amado "dracul"
ninguem se atreve a tocar
e se ele vier a "deixar"
irei simplismente suicidar.

São jorge matou um dragão
e o meu "dracul" é prisioneiro
bem fechado em meu coração
por um acordo vampiresco..

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sei que esperando não vou te convencer
a vir até a minha boca e ver o que pode acontecer
pegar o teu corpo e encaixar no meu
nesse momento sem fim que o tempo nos deu
soltar os teus cabelos e deixa-los cair
sentir o seu toque me faz quere existir
inumeras coisas sussurrar em teu ouvido
que se você nao existisse teria morrido
o quanto minha vida mudou
quando vc nela entrou
e a mais importante irei te dizer
o quanto ifinitamente amo vc

terça-feira, 4 de outubro de 2011

-Tudo ki eu faço e por vc
tudo ki eu sinto e por vc
tudo que penso e por vc
so uma coisa ki eu nao entendo..
ecov moc rakif oan qp( quer dizer:pq nao ficar com vc)
-se nao ouver amor vlw a pena gostar
se nao houver gostar vlw a pena querer
se nao houver querer vlw a pena estar com vc
se nao houver alegria valeu a amizade
se nao houver amizade valw a intenção
se nao houver intenção:
FODA-SE vai ser exigente assim,la na casa do caralho
eu sou diferente e gosto disso, não se sinta para baixo por ser diferente, sinta-se alegre pois que graça teria se todo mundo fosse igual?? nenhuma .. imagina só ki pesadelo seria ter que usar as roupas cortar o cabelo e pintar as unhas iguais sempre as das outras pessoa.. vlw sou diferente e me orgulho disso...
uma coisa que aprendi na vida, é que errar é a coisa mais normal do mundo, se vc erra muito não se preocpe por que um dia vai melhorar e vc ira aprender muito com os seus erros que cometeu então sendo assim errem bastante que vc's irão aprender muittooo...kkkk

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

eu sou seu amigo e vc pode contar comigo pro que der e vier pra sempre viu...

MAS NÃO EXAGERA QUE MIHA PCIENCIA TEM LIMITES NÉ!!!! KKKK