Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

queria minha vida assim

um livro em branco, para que eu pudesse escrever toda a minha vida.... do jeito que eu quizer... mas como é imposivel me contento com o agora e tento fazer a vida a maior aventura de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário