Seguidores

terça-feira, 4 de outubro de 2011

eu sou diferente e gosto disso, não se sinta para baixo por ser diferente, sinta-se alegre pois que graça teria se todo mundo fosse igual?? nenhuma .. imagina só ki pesadelo seria ter que usar as roupas cortar o cabelo e pintar as unhas iguais sempre as das outras pessoa.. vlw sou diferente e me orgulho disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário