Sei que esperando não vou te convencer
a vir até a minha boca e ver o que pode acontecer
pegar o teu corpo e encaixar no meu
nesse momento sem fim que o tempo nos deu
soltar os teus cabelos e deixa-los cair
sentir o seu toque me faz quere existir
inumeras coisas sussurrar em teu ouvido
que se você nao existisse teria morrido
o quanto minha vida mudou
quando vc nela entrou
e a mais importante irei te dizer
o quanto ifinitamente amo vc
Seguidores
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
terça-feira, 4 de outubro de 2011
eu sou diferente e gosto disso, não se sinta para baixo por ser diferente, sinta-se alegre pois que graça teria se todo mundo fosse igual?? nenhuma .. imagina só ki pesadelo seria ter que usar as roupas cortar o cabelo e pintar as unhas iguais sempre as das outras pessoa.. vlw sou diferente e me orgulho disso...
Assinar:
Postagens (Atom)