como encontrar a pessoa certa sem sofrer?
se alguem tiver a resposta dessa pergunta me passse por favor.. parece que as pessoas não se importam mais com os sentimentos das outras, e maltratam, judiam, forçam a fazer coisas desagradaveis.. seria tão bom se as pessoas paracem de magoar as outras, ninguem gosta de sofrer, pq com certeza essa pessoas já sofreram também e cometem esse grande erro. : (
Nenhum comentário:
Postar um comentário