vdg falam no book colirios da capricho ke eles acharam bom um novo garoto ter entradu para o vdg pk as fãs deles ficavam perguntando se tinham algu de novo, "agora vai ter bastante coisa nova" diz eduardo, "so porkq ele e novo naum siguinifica ke ele vai escapar de dançar single ladiescom a gente" diz frederico, e falam ke iram aprontar muito "esperem pra ver" diz fred.
essa ate eu kero ver. xD!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário