Seguidores

domingo, 19 de setembro de 2010

gente hoje 19/09 a gora as 3 horas ta passando cine,hori e nx zero estao no capricho,diz a revista que " nao para de cheigar gente,o terceiro e ultimo dia do capricho, as atraçoes estao bombando

Nenhum comentário:

Postar um comentário