Seguidores

domingo, 19 de setembro de 2010

taylor lautner publicou na yes teen (eu acho) ki tem medo da fãs brasileiras, por elas serem meios lokas.
logica ki a gente e loka com um cara desse e dificil resistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário