justin bieber fala no twiter agradecendo as fansnatica dele olha o ke ele disse:
"Para todos os meus fãs brasileiros que estão fazendo esses trending topics, obrigado e vejo vocês em breve! Para os meus fãs que falam espanhol, vou devolver a gentileza: Te Amo Mi Amor."
Nenhum comentário:
Postar um comentário