Seguidores

terça-feira, 21 de setembro de 2010

justin bieber fala no twiter agradecendo as fansnatica dele olha o ke ele disse:
"Para todos os meus fãs brasileiros que estão fazendo esses trending topics, obrigado e vejo vocês em breve! Para os meus fãs que falam espanhol, vou devolver a gentileza: Te Amo Mi Amor." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário