Seguidores

domingo, 19 de setembro de 2010

nafin for interressing

cara os profi podiam ser mais legalzinhus com a gente ne, por exemplo quandu a gente for fazer a prova deixar a gente "consutar o colegua", afinal e pra issu ki os amigos existem , naum passar tarefa pra casa ,e so passar trabalhu facil,issu facilitaria tantu nossa vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário