Seguidores

domingo, 19 de setembro de 2010

ja viram o novo colirio do vida de garoto??? agora eles sao 4 dudu,fred,caique e renan. se naum viu veja a foto abaixo..
                                                         gatinhus . nao e !!!!!!! rsrsrsrsrsrs
quem kiser seguir eles no twiter ai vao os inderessos:@caiquenogueira,@eduardosurita,@federicodevito e @renangrassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário