Seguidores

domingo, 19 de setembro de 2010

cara miley,selena e demik vao aparecer em gossip girl, o diretor fechou um contrato com elas, ele disse ke ela irao aparece cantando uma musica na praia de malibu e serao uma band, NAO POSSO ESPERAR pra poder ver esse episodio

Nenhum comentário:

Postar um comentário