Seguidores

domingo, 10 de outubro de 2010

shows


Hoje tem show da Anahí em São Paulo!

A cantora mexicana Anahí faz show neste domingo (10) no HSBC Brasil em São Paulo. Neste show, Any deve gravar o DVD de seu novo show.Ela ainda fará shows em Brasília (12) e Porto Alegre (13).

As apresentações fazem parte da Mi Delirio World Tour, que já passou pelos Estados Unidos, México, Espanha, e muitos outros países. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário