Seguidores

domingo, 3 de outubro de 2010

Justin Bierber

Justin Bieber está planejando lançar um boneco seu na época do Natal. O boneco será parecido com o Ken da Barbie. Ele virá com roupas semelhantes às que Bieber usou no clipe de Baby e One Less Lonely Girl e cantará trechinhos das músicas do cantor.!!
coisa tosca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário