Seguidores

domingo, 10 de outubro de 2010

coisa fd


Rodrigo Faro vai imitar a Restart no Melhor do Brasil!

Neste sábado (09) o apresentador Rodrigo Faro se vestiu de Pe Lanza da Restart no quadro Vai dar Namoro do programa Melhor do Brasil. Além disso, os próprios meninos da Restart subiram ao palco com o apresentador para cantar as músicas Recomeçar eLevo Comigo. Veja mais fotos no Blog do Rodrigo Faro

cara isso e tosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário