gente como vc's ja sabe (pelo menos eu espero ki saibam) no ano ki vem ira ser feito no Rio se Janeiro o ROCK IN RIO o maior e melhor evento de rock do brasil, se vc's kiserem ir eu aconselho em ja irem comprando os igrensos antes ki eles custem os olhos da cara e os pais concerteza nao irão coprar os ingrssos, efim para compra os ingressos entrem nesse cite
http://rockinrio.zetks.com/ la vc podera escolher quantos vc ker e a forma de pagamento os cards (ingrressos vao ser assim:
então o ke estão esperando copre logo o seus card's!!
vlw galera
Nenhum comentário:
Postar um comentário