Seguidores

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Ashley Greene não gosta de falar sobre seu namoro

Ashley Greene desabafou à revista Cosmopolitan porque não gosta de falar sobre seu namoro com Joe Jonas.

“Quando você fala com a imprensa, surge uma pressão no relacionamento. As pessoas veem fotos e ouvem histórias pela metade. Se você quiser terminar o namoro, a notícia vai espalhar. Então é melhor ficar quieta”, contou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário