eles sao simplismente o melhor circo ki eu ja vi eu fui ver o espetaculo 4 vezes
isso mesmo 4 vezes: alem di ser muito cool o lucas e o matheus saum uns lindos e fofos(gatus tb xD)
vou mostrar uma fotus ki e eu achei por ai
eles estao em caldas novas agora e depois vao para goiania,depois dessas apresentaçoes irao tirar 2 messes de ferias
entao fike di olho ki eles un dia chegarao na sua cidade e irao te contajiar
com sua uniao força fe e muita alllllllleeeeeeggggggrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaa!
valew ir assistir
vcs deveriam ir tb!
xD



Nenhum comentário:
Postar um comentário