Seguidores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Jonas Brothers já estão em São Paulo


OMG! Tem tanta gente famosa no Brasil! Black Eyed Peas, Robert Pattinson e Kristen Stewart e...Os Jonas Brothers! Os três irmãos desembarcaram em São Paulo hoje pela manhã e já fizeram uma aparição na sacada para fãs. Que fofos!

Antes de sua apresentação amanhã no Canindé, o trio visitou o centro de treinamento do Corinthians. Clique aquiaqui e aqui para ver as fotos!

Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário