Jonas Brothers já estão em São Paulo
OMG! Tem tanta gente famosa no Brasil! Black Eyed Peas, Robert Pattinson e Kristen Stewart e...Os Jonas Brothers! Os três irmãos desembarcaram em São Paulo hoje pela manhã e já fizeram uma aparição na sacada para fãs. Que fofos!
Antes de sua apresentação amanhã no Canindé, o trio visitou o centro de treinamento do Corinthians. Clique aqui, aqui e aqui para ver as fotos!
Mara
Nenhum comentário:
Postar um comentário